quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Entrevista da Semana : Danilo Miedi e Loira da Ubibambi

Mais uma entrevista dupla do Viva a Xurupita . Primeiro falaremos com o cara que ta se achando porque foi o 1º a receber os convites pro novo orkut . Depois iremos conversar com a loira do vestido curto da Unibanbi



Eu - Bem vindo ao blog seu viado sortudo que conseguiu os primeiros convites pro orkut
Miedi - Não foi sorte , eu dei duro pra consegui isso

Eu - Danilo , vamos ao que todo mundo quer saber : Como você conseguiu ganhar os primeiros convites?
Miedi - Eu precisei dar a bunda pro dono do Google . No começo foi dificil , mas eu pensava na recompensa e me sentia bem.

Eu - Eca , você é muito louco fazendo isso.
Miedi - Louco nada . Eu gosto disso.

Eu - Porra , vai se fude . É , qual é a emoçao de entrar 1º no novo orkut?
Miedi - Legal , mas eu tava muito cansado e nem fiz muita coisa

Eu - Chupa Miedi , consegui meu convite pro novo orkut ontem .
Miedi - Ahh , eu ia te dar

Eu - Sai fora , não quero que você me de nada. Pra encerra , deixe um scrap pro pessoal
Miedi - Chupa , eu entrei no novo orkut antes que todo mundo . Ai meu **

Pronto , agora vamos a entrevista com a loira da Uniban

Eu - Bem vindo ao meu pequeno blog que é menor que seu vestido
Loira - Obrigada . Não conhecia esse blog aqui ainda , mas gostei quando conheci.

Eu - Hum . Ok , por que você acha que aqueles estudantes FDPs te expulsaram de la?
Loira - Porque eles sao um bando de nerd e gay .

Eu - Isso mesmo . Algumas pessoas dizem que aquela roupa não era apropriada para uma faculdade , você concorda com isso?
Loira - Claro que não . Oque não é apropriado são aqueles uniformes e aquelas roupas de nerds.

Eu - É mesmo . To gostando das suas respostas , ja pensou tentar assumir a presidencia do Brasil ?
Loira - SHAUHSUAHUHSAU , não . Acho que vo continuar meu curso em uma universidade menos nerd . Deixa esse negocio de politica para aqueles desoucupados do Senado.

Eu - Ah , e agora , em quem eu vo vota ?
Loira - SHAUHSUHUHA , você pode se candidatar a presidente .

Eu - SHAUHSHASH , se tudo der errado eu viro politico . Nossa entrevista ta chegando ao fim #Pena , tava tao boa . Deixe um recado pros leitores.
Loira - Gentiii , usa roupa curta é normal . Quem não gosta que fique com o olho fechado entao . Tchau Caio , até algum dia.

Essa foi uma entrevista dupla aqui do Viva a Xurupita . Xau pessoal , até a proxima.

EU CONSEGUI ENTRA NO NOVO ORKUT , CHUPA arrombado MIEDI

COMENTAI