quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Entrevista da Semana : Bill Kaulitz

Eai leitores . Hoje é dia de entrevista aqui no Blog . Eu poderia até entrevistar a véia Maria que foi eliminada do Na Xurupita , mas vo entrevista o vocalista emo Bill Kaulitz do Tokio Hotel/Motel/Puteiro (Diaria R$75,00 por pessoa) . Boa entrevista



Eu - Bem vindo ao blog
Bill Kaulitz - Thanks

Eu - Bill , de onde você tiro essas ideias pra mecher nesse cabelo ?
Bill Kaulitz - De um blog de uma filha da amiga de uma amiga da minha tia .

Eu - Huum . Por que Tokio Hotel?
Bill Kaulitz - Ué , você não sabe ? devia saber

Eu - Ah não , tenho preguiça de procurar . Fala logo.
Bill Kaulitz - Ta . Era pra chamar Tokio Motel porque um dia eu fui compra umas revistinhas em Tokio e eu vi um Motel bem bonito , ai surgiu Tokio Motel . Porem a minha mae pediu pra mim mudar esse nome porque era muito ''besteirento'' , ai viro Tokio Hotel.

Eu
- É , se você não fosse cantor , oque queria ser?
Bill Kaulitz - Cabelereiro

Eu - Você se considera Rico , pobre ou da pra viver ?
Bill Kaulitz - Dou pra viver . É isso ai .

Eu - Quem você acha que te copia no dia-a-dia?
Bill Kaulitz - Ninguem , ainda bem

Eu - Sempre tive essa duvida : Você é homem ou mulher?
Bill Kaulitz - Bem , eu nasci homem , porem agora sou os dois .

Eu - Por que você começou a virar mulher?
Bill Kaulitz - Porque eu queria mecher no cabelo das Barbies sem ninguem me zuar . É tao legal . Depois com o tempo começei a mecher no meu cabelo .

Eu - Quem você queria ser ?
Bill Kaulitz - Eu queria ser a Lady Gaga , porque ela é hermafrodita e bonita

Eu - Bill , deixe um recado pros nossos leitore
Bill Kaulitz - Eu vou ir para o Brasil , mas só quando eu terminar de pintar meu cabelo de verde e amarelo

Fim de entrevista , até a proxima pessoal.


COMENTAI