quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Parodia da Semana : Espero a Minha Vez pra Ganhar - Nx1

Ae , a parodia da seman voltou . A preguiça ta grande como sempre , mas ta bom , vo fazer uma parodia aqui pra vocês se divertirem .
Essa musica faz parte do novo cd do Nx1 (1 chave e 7 portas) . Boa parodia pessoal.




Espero Minha vez pra Ganhar - NX1



Aquela desgraça de cobrança tirou minha esperança
Tento jogar tudo aquilo que ja vi
Juiz é um detento que só sabe roubar

Me deito agora , pois os jogos ruins
todo mundo tem
Ja disse pra mim , tenho que ganhar
Não precisa ter pressa
pois sei que o Goleiro vai frangar
Goleiro vai frangar
Eu espero a minha vez

O suor e o cansaço fazem parte do passado
Oque não pode acontecer , é chegar nos carrinhos
E aquele juiz detento que pare de roubar

Me deito agora , pois os jogos ruins
todo mundo tem
Ja disse pra mim , tenho que ganhar
Não precisa ter pressa
pois sei que o Goleiro vai frangar
Goleiro vai frangar
Eu espero a minha vez

Eu não to aqui pra dizer se o juiz está certo ou errado
Mas ninguem ta aqui pra quebrar o tendao
Entao olhe direito a cena, olhe bem direito a cena
Senhor Juizaaaaao

Pois os jogos ruins
todo mundo tem
Ja disse pra mim , tenho que ganhar
Não precisa ter pressa
pois sei que o Goleiro vai frangar
Goleiro vai frangar
Eu espero a minha vez.


Fim de parodia , ficou meio sem noçao , mas COMENTAI pessoal . Xau , até a proxima


COMENTAI ou morre