sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Na Xurupita - Eliminação 3

Sim , hoje nossos habitantes vao escolher mais 2 pessoas para deixarem o jogo . Mas antes de qualquer coisa , vamos ver como nossos habitantes se comportaram nos ultimos dias.


Terça-feira
- Depois da eliminaçao da Maria , os habitantes fizeram a maior festa . Marcos começou a tocar o violão e o Juvenal e a Priscila ficaram dançando . Albert e Karina fizeram uma comemoraçao mais discreta na cozinha . Wilson saiu pulando pelas camas e cantando musicas da Madonna . Apenas José não estava feliz com a saida da Maria . O pessoal comemoro tanto que cairam na cama cedo , menos o Albert que ainda continuava comemorando . É , parecia que a Maria tava fazendo alguma coisa com o Albert.

Quarta-feira
- Hoje os competidores puderam acordar tarde , pois a Maria não acordou eles . A Karina cuidou do almoço do dia . Marcos desistiu de contratar a Priscila e começou a focar no jogo . Juvenal e Priscila eram só alegria . Atarde , todo mundo foi jogar uno denovo e comentar sobre a vida . Anoite nossos habitantes comeram uns sanduiches e foram pro quarto . Eles ja estavam pensando na eliminaçao de Sexta-feira. Após muita conversa , os habitantes foram dormir .

Quinta-feira
- Eles mal acordaram e receberam uma surpresa : um jogo de cartas . Porem os habitantes nem ligaram pro baralho e jogaram fora . Eles preferem continuar no UNO . Todo mundo estava almoçando , menos Albet que nem saiu do quarto . A casa tava tao desanimada . Nem parecia que até esses dias eles estavam comemorando . É , esse é o clima de eliminação . A tarde e a noite inteira foram assim : todo mundo em silencio e pensando em quem votar.

Sexta-feira
- Hoje de manha os habitantes continuavam pensativos , porem agora eles tavam mais alegres . Albert falou pra Karina que ele estava se sentindo ameaçado . José ja tinha superado a saida da Maria e foi conversar com o Juvenal . Marcos , Priscila e Wilson ficaram jogando UNO.

É pessoal , chegou a hora da eliminação . Vamos saber quem sai da casa hoje

Albert - Então , eu voto na Priscila porque ela não ta nem ai pro jogo

José
- Eu voto no Juvenal porque ele eliminou minha amiga Maria

Juvenal
- Eu voto no José porque o coitado passa 25horas por dia pensando sozinho na vida

Karina
- Eu voto no Albert . Ele é meu amigo , porem é nerd e chato

Marcos
- Eu voto na Karina porque eu não gosto dela .

Priscila
- Eu voto na Karina porque ela disse que não aguentaria continuar confinada aqui.

Wilson
- Eu voto no José porque ele ficou muito solitario após a saida da Maria

Entao é isso ai , Karina e José estão fora da casa . A Karina saiu chorando e não quis deixar um recado , mas José deixou um comentario
José - É , agora é voltar pras ruas e pedir esmola.

Fim de mais um dia de reality blog . Xau pessoal , até a proxima


COMENTAI POR FAVOR