segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Férias


Enfim , as ferias chegaram . Depois de meses de espera , ela chegaram . Amém , adeus mundo cruel shauhsaushah .

Não aguentava mais aquelas professoras chatas , não aguentava mais o prof de Filosofia que é um viado FDP , sorte que existe as férias para nos salvar dessas merdas .
Imagina se não existisse as ferias ? Nossa , eu acho que nem ia estar vivo aqui pra contar .
Muitas pessoas aproveitam as ferias pra viajar , dormir até tarde , etc. Eu acho que nessas férias eu vo adota o metódo dos ursos polares eu vo fica Hibernando as ferias inteiras . É , deve ser legal isso . Comer feito um louco e depois dormir durante toda as férias .

Tem pessoal que fica de exame e ai perde uns dias da férias , mas se não reprovar da pra curtir as férias .

O Viva a Xurupita tambem vai entrar de férias , pois ninguem é de ferro.

Seja viajando , durmindo , Hibernando ou chorando porque reprovou , aproveitem bem essas férias porque ano que vem começa tudo denovo aquelas disgraças de aula . Mas não se preocupem , no meio do ano tem umas férias de inverno pra aproveitar um pouco .




Eu to cheio de idéias pra esse post , porem to cansado XD ]

Xau pessoal , boa férias , até a proxima


COMENTAI ou morre