quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Entrevista da Semana : Um Maia

Não , não é a Maia da Caminho da Indias . Hoje agente vai entrevista um daqueles maias que preveu que o Mundo vai acabar em 2012 . Se quiser saber mais coisas sobre os Maias que procure no Google . Boa entrevista



Eu
- Bem vindo ao blog .
Maia - Obrigado . Estou prevendo que essa entrevista vai ser boa

Eu - Ok . Maia , por que o mundo vai acaba em 2012?
Maia - Porque os homens andam soltando muitos gases e esta afetando o nariz do nosso mestre . Antes não tinha isso , mas com a chegada do BigMac e da Coca-Cola os gases aumentaram . Em 2012 o nosso mestre vai dar um Espirro tao grande que o Mundo vai acabar sendo inundado pelo seu catarro .

Eu - Hum . Ex alguma maneira de evitar isso ?
Maia - Sim . Todos nós devemos parar de comer produtos gordurosos que produzem muitos gases e viver apenas de produtos que não causam muitos peidos e arrotos.

Eu - Xii , fudeu . Esse seu mestre não pode segurar o espirro por mais uns anos?
Maia - Não . O nosso mestre é fragil . Ele nem consegue segurar seu choro quando assiste a Lagoa Azul.

Eu - Então se for depender da força do mestre agente ta fudido . Por que ele não limpa esse maldito nariz ?
Maia - Porque ele é preguiçoso . Nosso mestre gosta de ver o povo fazendo as coisas pra ele .

Eu - Ta , entendo . Maia , seu povo ja preveu outras coisa ?
Maia - O 11 de setembro agente previu , mas não revelamos a nossa teoria.

Eu - Ta , agora pode fala . Por que aconteceu o 11 de setembro?
Maia - Agente não pode revela .

Eu - Porra , entao preve uma coisa ai : Quem vai ganhar o Na Xurupita?
Maia - ÉÉÉÉÉÉÉÉ , acho que o Alber ganha .

Eu - Suas teorias são mais confiaveis que a dos nerd gregos (Filosofos) ?
Maia - Sim . Agente fica menos tempo pensando e nossas teorias são mais ''reais'' que as daqueles gregos

Eu
- Boa sorte na sua profecia . Vocês prevem alguma coisa pra acontecer ainda nesse ano ?
Maia - Sim . Agente preve varias coisas em todos os anos , mas agente não pode revelar.

Eu - Ok , entendo . Maia , que musica vocês mais gosta?
Maia - Não posso revelar.

Eu - AFF , você não pode revelar nada . Deixa um recado pro pessoal então
Maia - Nos veremos no dia 22 de dezembro de 2012 , aguardem.


Essa , foi a entrevista com o maia que preve o futuro . Vocês acham que ele acertou na previsao que ele fez no começo ? comenta aqui se ele acertou ou não

Xau pessoal , até a proxima

COMENTAI