quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Parodia da Semana : Irmão - Cinema Magico

Vamo la então , mais uma parodia lixo pra vocês . Eu tava fucçando aqui no pc e acabei achando essa musica véia e uma lampada acendeu na minha cabeça . Boa parodia pessoal , comentem depois XD.




Irmão - Cinema Magico

Por acaso você não for pro seu quarto
Eu saio daqui do outro e vou te espancar
A Cena repete . Sai da minha cama pivete.
Sai desse lugar que ta na hora senão eu vo ai te buscar

Suas palavras , sua história
Foda-se , vai logo pra escola
Sua ausencia é importante pra esse lugar

O mente de ti
Agora é assim
De um lado a grana , verbo e maldade
Dou outro luta , a força...coragem , vou espancar seu rim
Com um soco belo e certo...você vai ver
Denovo , vo espanca tanto voce que vou para só

Só quando (você) parar de respirar
Vou para de bater em você
Só quando (você) parar de respirar

Com um soco belo e certo...você vai ver
Denovo , vo espanca tanto voce que vou para só

Só quando (você) parar de respirar
Vou para de bater em você
Só quando (você) parar de respirar



Ta ai , mais uma parodia do Viva a Xurpita . Xau pessoal ,até a proxima

COMENTAI