sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Na Xurupita - Eliminação 5

Sim pessoal , hoje mais 2 pessoas deixam a casa . Assim , apenas 2 habitantes vao ficar para a final . ÓÓÓÓOÓÓÓÓÓÓ´. Mas como de costume , vamos ver como foram os dias dos participantes .



Nem preciso fala como foi dia por dia . Nesses ultimos dias , os habitantes só ficaram fazendo festa e jogando uno . Juvenal ainda não conseguiu ''alegrar'' Priscila com sua pipa . Wilson continou lamentando a perda de seu emprego e Albert ficou pensativo como sempre .

Então agora vamos a eliminaçao de duas pessoas :

Albert - Eu quero votar na Priscila porque ela é uma falsa.
Juvenal
- Eu vou votar Priscila porque ela esta me usando pra ganhar o jogo.
Priscila
- Eu voto no Albert poque ele é um nerd chato .
Wilson - Ai , eu quero votar na Priscila porque ela tento me agarra .

Então é isso ai . Priscila e Albert estao fora da casa . Eles sairam e não deixaram recado.

Bom , agora ficou apenas Juvenal e Wilson na casa .

O.O OPA , oque é isso ? Juvenal pegou uma faca e esta indo em direção ao Wilson . Sera que ele vai mata a Bicha O.o

Juvenal - Toma isso sua bicha louca .

Oh my god , Juvenal matou o Wilson . Segundo as regras do Na Xurupita , não é proibido matar .

Então com a morte do Wilson , Juvenal é o primeiro campeão do primeiro reality blog Na Xurupita . ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ .

Juvenal , qual é a emoção de ganhar a casa?
Juvenal - Muito grande . Eu quero mandar um salve la pra galera do bar do ZÉ , galera do hospital , galera do..do..do..adeus mundo crueeeeeeeeeeeeeeel

Que isso ? Juvenal morreu de infarto aqui O.o . Segundo as regras do reality , quando o vencedor morre o premio volta pra Direçao do programa . Yeah.

Então é isso , esse foi o primeiro ''reality show'' do Viva a Xurupita : Na Xurupita . Espero que vocês tenham gostado .
Xau , até a proxima .

COMENTAI