sábado, 9 de janeiro de 2010

Final de Caras&Bocas

Ta , resolvi sair um pouco das ferias e fazer um post aqui . lol , 1º post do Ano , que leskau


Como quase todo mundo sabe , ontem aconteceu o ultimo capitulo da novela Caras e Bocas . Esses finais de novela estao muito sem graças , sem emoçao nenhuma . Então eu resolvi criar um final mais interessante pra essa novela . Quem sabe um dia a Plim Plim eles me chama pra escreve uma novela la .



FINAL PERFEITO DE CARAS&BOCAS : Jacques diz que vai continuar na presidencia e que vai transforma a empresa em um puteiro de luxo quando morrer . Juditi decidi fugir do Pais junto com Edgar . No aeroporto , Edgar leva um tiro acidental do Chico e morre . Chico veste uma capa do superman e foge com a outra macaca para uma floresta distante da casa do Denis . Denis fica louco com a fuga de Chico e é internado numa clinica de reabilitaçao , junto com Pelopidas . Caco e Lais abrem uma casa de Swing . Pelopidas , Denis e Renan fogem do hospicio e resolvem montar uma banda de Rock junto com o Tarso ( da novela indiana) . Espeto vira pintor e Simone ganha muito dinheiro com os quadros dele . Aviao de Juditi cai no meio da mata , mas ela consegue sobreviver e é presa . Isis arruma um emprego : ela é a baleia oficial do twitter , mas o Borracheiro nao gosta desse novo emprego e se separa dela . A fabrica dos biscoitos de polvilho (cozinha da pensao) pega fogo e a pensao é destruida pelo fogo . Dirce e Nelson (donos da pensao) morrem queimados no incendio . Benjamim e seus pais sao motos por Skinheads . Tatiana se cansa do Judaismo , larga o seu marido Judeu e volta pra vida ''antiga'' (festas , baladas , galeria.. ) . A arma do sargento Lucas dispara acidentalmente e atinge Amarilys , que nao resiste e morre . A banda do Loucos Por Rock (do Denis , Pelopidas , Renan e Tarso) ja atingiu sucesso mundial . Lili desiste de dançar Tango , vira lesbica e se casa com Simone . Aluisio sai da prisao e começa a traficar drogas . André e Cassio assumem se casam e transformam o restaurante em uma balada GAY . A mae de André nao gosta nada disso e se manta . Adenor morre atropelado . Fabiano ganha na loteria , deixa Ivonete na pobreza e vai viver no exterior com o Vanessa , Teo e o Pinguinho de Gete (esqueci o nome do pivete) . O Filho da Dafne é batizado de Vanderscleyson . O veio Jacques nao aguenta e morre . Felipe descobre que a Bianca é BV e fica com ela . Chico Retorna pra cidade . Juditi encontra Flora (da novela A Favorita) na cadeia . Flora pega uma faca e diz ''Lembra de mim ? '' . Juditi fica sem reaçao . A novela acaba com um show da banda Djavu na galeria .

FIM

É , o post fico maior do que eu esperava XD . Bom pessoal , por hoje é isso . Volto quando minhas ferias terminarem . Até a proxima #FUI

#COMENTAI