segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Oh Yeah , VivaXurupita voltou. OMG





Yes , we creu . Tirem as crianças da frente do PC pois o VivaXurupita voltoooooooooou .
Depois de um bom tempo longe daqui , a preguiça acabou e eu tive que volta a postar as coisas idiotas que eu postava aqui nesse blog .

O Retorno do blog estava programado para o dia 22 de Dezembro de 2012 , mas com o dia vai acaba no dia 21/12/2012 , eu tive que atencipa a volta do todo poderoso VivaXurupita .
Quase nada mudou aqui . Só tive que muda as cores porque aquele branco no preto ja tava dando dor de cabeça . As Entrevistas continuam na Quarta , parodia na Quinta e talvez tenhamos um reality show no meio do ano . As postagens continuam com o mesmo nivel de idiotice de sempre . Aqui o palavrao é liberado nos comentarios . Na verdae , aqui tudo é livre...só nao pode fazer oque a Neuma fez no post da Xuxa hsuasshsaashusaahs (pra quem nao viu oque ela fez , entra no post ''Xuxa e sua filha nerd'' e vejam o comentario da Neuma) .

Quem sabe em 2012 ou antes eu esteja la no VMB levando o premio de BLOG do Ano shsauhsaahasuhauh #sonha

Nesse primeiro post eu só queria falar isso mesmo pessoal . Sejam bem vindos devolta :D


CHUPA BOQUETESSALIA . DOURADO É MITO, VAI GANHA O BBB