terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Entrevista da Semana : Karina Bacchi


Como ja foi feito aqui no ano passado , vamos entrevistar o ganhador da Roça .
Na 2ª ediçao da disgraça roça , a ganhadora foi a bocuda Karina Bacchi .
Boa entrevista pessoal , comentem depois =D


Eu - Karina , bem vindo ao blog . Nao se esqueça de pagar o pedagio do blog (R$100,00)
Karina - Tudo bem , agora eu posso pagar o pedagio porque tenho dinheiro HA HA HA

Eu - HA . Karina , valeu a pena ficar naquela roça pra ganhar menos de 1Milhao ?
Karina - Claro que nao . Isso eu consigo ganha fazendo outras coisas sem precisar tanto esforço . Só fui la pra aumenta meu ibope mesmo .

Eu - Huum , entao voce faria tudo por ibope ?
Karina - Sim

Eu - Faria até um Michel/Tessalia la ?
Karina - Nao , isso nao porque é da Globo . Nao posso falar da Globo , meu contrato nao deixa .

Eu - Tudo bem . Entao pra entra no clima da Record , voce faria zoofilia com o cavalo pra aumentar o ibope ?
Karina - Se o cavalo fosse bem tratado , até que eu poderia fazer , mas só um chupetinha . Se quiser ver mais coisa , só pagando mais

Eu - Karina , oque voce pretende fazer com o dinheiro ?
Karina - Comprar uma fazenda e morar la . Quem sabe assim a Record para de me chamar pra fazer esses realitys na roça . Odeio isso

Eu - Karina , voce pretendo posar para uma revista Globo Rural ?
Karina - Nao , ja falei que nao posso comenta sobre a Globo aqui

Eu - Alright . Karina , voce pretende fazer oque agora ?
Karina - Comprar um fazenda e tirar lucro de la . Esses realitys da Record acabaram com minha vontade de viver na cidade .

Eu - Uma musica ?
Karina - Todas do Bruno e Marrone , Luan Santana , Zezé Di Camargo e Luciano . Agora só vó ouvi sertanejo . Chega de ouvir Cine

Eu
- A Entrevista é curta , entao deixe um recado para os leitores que conseguiram chegar até o fim da entrevista
Karina - Gentiii , em breve eu a Ticiane formaremos uma dupra sertanêja e vamo vende muito disco por ae .

É isso ai pessoal , pequena entrevista com a Karina . Quinta-feira talvez nao teremos parodia , pois estarei enfrentando um problema pessoal . Mas pode ser que ainda de tempo de postar . Se nao dar , eu posto na Sexta mesmo :D

COMENTAI

o conteudo aqui apresentado nao é real e é de responsabiliade de Chuck Norris. Se eu fosse voce , nao processaria este blog