quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Parodia da Semana : Vem Nadar Comigo - Aquario Quest


É , com muita sorte eu estou aqui hoje hsuhauhuasasuha . Nem ia postar nada aqui porque pensei que ia acontece um negocio , mas deu tudo certo e eu estou aqui pra fazer a parodia de toda semana :D

Essa musica ja tocou muito na radio , ja passou muito na MTV , ja foi tema de novela e seu vizinho nunca ouviu #fato . Boa parodia pessoal , nao se esqueçam de comentar depois :P



Vem Nadar Comigo - Aquario Quest

Basta por um oculos nos lindos olhos
E fazer como aqueles ''mergulhantes''
Aproveita bem essa sua grande chance
Faça como aqueles ''mergulhantes''

Sinceramente ainda nao acredito
Como voce mantem esse corpo saudavel
Entre nesse mar pra ver
Que é mais lindo do sonhamos

Sera que é dificil perceber?
Agente vai nadar a sós
Sera que é dificil perceber?
Vem nadar comigo

Vem , vem meu amor
Aqui nao tem nenhum espinho
Vem, vem meu amor
Vem nadar comigo

Vem , vem meu amor
Aqui nao tem nenhum espinho
Vem, vem meu amor
Vem nadar comigo

FIM

Essa foi mais uma parodia lixo do vivaxurupita . Xau pessoal , até a proxima

COMENTAI