quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Entrevista da Semana : Mallu Magalhães


Estamos nós aqui denovo para mais uma entrevista FAIL do blog . Ontem eu nao postei nada por motivos de preguiça e falta de energia em casa , porem i'm back bitches .

Hoje vamos entrevistar a Mallu Magalhaes . Ela que ja vendeu quase nenhum disco por todo Brasil vem hoje bater um papo e falar sobre..sobre...sobre nada . Boa entrevista e paciencia pra enterder


Eu - Bem vinda ao blog Mallu Magalhaes
Mallu
- Obrigaaaada . É muito legal esses sites da internet onde da pra postar tudo que faz no dia , como um diario virtual . Da pra filosofar , falar sobre o azul , sobre as cores do universo...

Eu - Ta bom . Isso aqui nao é um site , é um blog quase falido que vive de entrevistas falsas
Mallu - Aaah bom , mesmo assim da pra filosofar bastante e falar sobre as cores do universo , sobre as pessoas , sobre os atons...

Eu - Ta bom , vamo começa essa entrevista logo . Mallu , como começou sua carreira musical ?
Mallu
- Ééééé....eu era muito criança e roubei o violao do meu primo . Ai ele me bateu na cabeça e eu fiquei 10 dias internada . Para passar o tempo , eu ficava escrevendo musicaaas e jogando jogo-da-velha comigo messmo . Eu adorava a cor verde do hospital e nao queria sair de la.

Eu
- Ta , e dai ? oque aconteceu depois disso ?
Mallu
- Ai né , eu fui pra casa e gravei uns videos pra colocar na internet . Eu sempre achei legal aparecer na tela do computador , é tao moderno e filosofico . Muitas pessoas viram tambem viram meu rosto na tela do computador deles e gostaram da minha voz cantando . Aiiiiii...fui chamada pra gravar varios discos . Preferi discos de vitrola porque combina com a minha mente.

Eu - Entao voce compos as musicas do seu CD dentro de um hospital com a cabeça nao funcionando direito ?
Mallu
- éééééé , acho que foi isso mesmo que aconteceu

Eu - Voce tem twitter , facebook , orkut , msn , biribinha atomica , carteira de estudante?
Mallu
- ééééééé , hehe , eu ainda nao aprendi a usar o computador . Certa vez eu fui mexer nele , ai apareceu um alerta de virus . Eu sai correndo , levei a caixa preta (CPU) no medico e mandei ele tirar o virus , mas ele disse que nao teria jeito . Tenho medo de me infectar la denovo

Eu - Huuuum . Pelo menos voce conhece o twitter né ?
Mallu
- Ahn ?

Eu - twitter , aquela coisa que voce escreve em 140 caracteres
Mallu
- Ah sim . Eu gosto muito do twitter . Aquele azul é tao lindo

Eu - Ta , entendemos . Uma musica ?
Mallu
- Todas da banda Djavu

Eu - Caralho , voce realmente ta recuperada da pancada que levo na cabeça ?
Mallu
- ééééééééééééé , nao sei , o medico falo que ainda tenho que tomar uns negocios brancos para melhorar .

Eu - Oque voce mais gosta de fazer ?
Mallu
- ééééééééééééée , eu gosto de ler manual . Da para aprender varias coisa .

Eu - Um medo ?
Mallu
- o computador

Eu - Um programa de TV ?
Mallu
- Zorra Total

Eu - Nossa entrevista esta acabando amem . Deixe um recado para os leitores
Mallu
- éééééééééééé , muito obrigado pela entrevista . Um dia eu tambem vo criar um site desses , mas só quando eu tirar o virus do meu computador . Ele vai ser todo azul , um azul bem lindo , igual ao do twitter , só que mais lindo . Ele vai ter coisas bem filosoficas...
Eu - Porra , chega de fala merda . A entrevista acaba aqui


COMENTAI pessoal para manter o blog vivo

Essa entrevista é de responsabilidade de Cap. Nascimento . Cuidado ao tentar processar ao blog