quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Parodia da Semana : Ela Vai Comprar - Charlie Shop Jr.


Estamos nós aqui denovo para mais uma parodia nesse blog quase falido . Esse talvez pode ser o ultimo post do blog . Talvez eu esteja indo embora daqui por motivos de falencia .

Deixando esse papo de lado , hoje vamos a mais uma parodia . Essa musica é meio old , mas é boa . Boa parodia . Aproveitem , pois pode ser a ultima



Ela Vai Comprar - Charlie Shop Jr.



Na minha frente
tao lucida
com um livro do Magico de OZ
Minha mente
tao lucida
diz que ela nao vai gostar
mas ela vai comprar
mas ela vai comprar

Ela nao é
do tipo de mulher que avalia na primeira
experimenta na segunda
e só compra na terceira
Ela tem bolsa
Tem credibilade
Ela é ''compradeira''
Como uma Deusa
gasta com muita liberdade

Ela é daquelas compra na primeira
compra na segunda
e nao paga na terceira
Compra bicicleta
Compra muitos livros
Odeia os animais
Mas compra varios bichos

Na minha frente
tao lucida
com um livro do Magico de OZ
Minha mente
tao lucida
diz que ela nao vai gostar
mas ela vai comprar
mas ela vai comprar

Voce esta devendo pra todo mundo , baby
Deixa de comprar , vai ser melhor pra voce


Comprou na vida
O que de melhor podia ter
Comprou um novo CD da Banda SOL
Agora nao se sente muito bem
Ta devendo pro SOL
Se duvidar até pra LUA...

Minha mente
Sempre tão lúcida
Nunca leu Magico de OZ
Minha mente
Sempre tão lúcida
sabe que ela vai comprar
Mas nao vai pagar
Ela nao vai pagar
Ela nao vai pagar


Pronto leitores , esta ai a ultima parodia de hoje . Tive que corta umas partes da musica porque era só repetiçao .

Entao é isso ai .

Comentem ai sobre oque acharam da musica