quarta-feira, 17 de março de 2010

Analisando Musicas : Amor Maior - Jota Quest

Depois do fracasso das Entrevistas , o Viva Xurupita resolve inovar .
Toda Quarta-feira teremos uma analise sobre certa musica , mas com um ponto de vista diferente :P

Essa é mais uma tentativa de sucesso do blog que nao falhara #oremos


A
mor Maior - Jota Quest

''Eu quero ficar só , mas comigo só eu não consigo . Eu quero ficar junto , mas sozinho só são é possível''
Claro que consegue . Deus te deu duas maos , use elas .

''É preciso amar direito . Um amor de qualquer jeito . Ser amor a qualquer hora , ser amor de corpo inteiro . Amor de dentro prá fora , amor que eu desconheço''
Ai fica complicado . Um amor a qualquer e de corpo inteiro pode ser encontrado em qualquer puteiro . Agora um que desconhece é só ir no Bate-papo da UOL que acha varios

''Quero um amor maior , um amor maior que eu . Quero um amor maior, yeah!Um amor maior que eu''

Porra , esse tipo de amor nao é facil de encontrar , principalmente se voce for alto

Ta , agora vamos pular aquela sequencia de repetiçoes na musica...

''Então seguirei meu coração até o fim pra saber se é amor.Magoarei mesmo assim , mesmo sem querer , pra saber se é amor.Eu estarei mais feliz mesmo morrendo de dor, yeah! prá saber se é amor , se é amor''
Falou tudo . Vai se machucar , mas precisa saber tudo sobre o ''amor''..vai que é um traveco ? é preciso arriscar e confiar

Bem, fim de post . To sem ideias pra musicas , entao saiu esse post ai . Espero que com o tempo as ideias apareçam :D