terça-feira, 16 de março de 2010

Isa TPM : A merda da Band

Numa noite eluarada de 2009 o mundo começava a sofrer com o Apolipse : começava a maldita novela Isa TKM . A Band investiu uma porrada de dinheiro nessa idiotice que nao serve pra nada .
A Palavra Isa TKM vem do latim Isa (personagem retardada da novela) + TKM (Taquepariu ki merda) . Milhares de crianças assistem essa coisa e acham que aquilo é divertido

Bem , Isa TPM é igual Malhaçao : o cara principal é rico , a menina que o protagonista gosta é pobre , a vilã da novela fica fazendo maldades com os dois principais , tem sempre uma melhor amiga que ajuda em tudo , nao falam palavrao , os atores coadjuvantes só aparecem quando estao junto com os princiapais , etc... Porem , Isa TPM é muuuuuuuuito mais infantil que Malhaçao .
Isa TPM é uma novela onde os personagens principais fazem tudo e os outros ficam só pagando pau pra eles .

Na Isa TPM , os jovens nao se beijam porque tem medo de pegar sapinho . Eles nao engravidam porque em novela infantil o bebe ainda vem na cegonha e a produçao da Isa TPM é tao pobre que nao pode pagar uma cegonha de . Cine Band Prive é mais adulto que Chipa TKM . Teletubies é mais adulto que Isa TKM .

Conclusao : Isa TKM é um lixo infantil que , para alegria de toda naçao brasileira , acaba nessa semana . Assim , menos um Lixo nesse mundo . Para comemorar , festa aqui em casa com direito a cerveja de graça e musica ao vivo da banda The Xurupitas .

Lixos que ainda faltam acabar para termos paz mundial : Banda Djavu , Calypso , Zorra Total , todos os programas da Record , Maconheiros De PQP Place , Disney Channel , Barbie , etc...

VAMOS A LA FESTA LEITORES