sexta-feira, 12 de março de 2010

Analisando Musicas : Papo Reto - Charlie Brown Jr

Neste post de hoje , vamos analisar a letra da musica Papo Reto e entender melhor a letra da musica




Papo Reto - Charlie Brown Junior

''Você deixou ela de lado para falar com seus amigos sobre suas coisas chatas''
Bem , ja da pra imaginar que o cara é um nerd que deixou uma menina para falar de Tibia com os amigos

''Ela deu brecha e eu me aproximei porque eu me fortaleço é na sua falha''
O nerd se fudeu , perdeu a namorada

''Ela estava ali sozinha querendo atenção e alguém pra conversar . Você deixou ela de lado , vai pagar pela mancada, pode acreditar''
O nerd deixou ela pra falar sobre Tibia , se fudeu , nao vai ter mais com quem dividir o PC

''Então já era , eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer . Se for já era , eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer''
Provavelmente o cara vai fazer um fuck fuck com ela em umas posiçoes muito loucas que ela nunca vai esquecer

''Você falou pra ela que eu sou louco e canto mal que eu não presto , que eu sou um marginal que eu não tenho educação , que eu só falo palavrão e pra socialite eu não tenho vocação''
É , o nerd descobriu a traiçao e tentou concertar a cagada que fez

''Sei que isso tudo é verdade , mas eu quero que se foda essa porra de sociedade . Pago minhas contas sou limpinho , não sou como você filho da puta viadinho''
Ai o grande pegador da um fatality no nerd

Agora essa parte da musica que se repete, por isso nem vo comenta aqui...

''Mexeu com a família agora se vira , segura a seqüência essa é minha quadrilha Charlie Brown, Charlie Brown, Charlie Brown''
Pronto , o nerd foi mexer com a galera inteira , se fudeu , vai apanhar muito

''Se não quiser ficar só cuide dela bem melhor , ou vai ficar só o pó , ou vai ficar só o pó''
Ai ta falando tudo : se ele reclamar mais uma vez que foi traido pela mulher , vai morrer e só vai sobra os restos mortais dele

''Ferro na boneca, pedrada na vidraça . Tudo que eu tenho eu conquistei na raça . Eu não sou simpático a ninguém . Hoje eu vou de limousine mas eu já andei de trem''
Ai ele ta falando que nao tem medo de espancar o nerd e para o nerd se livrar da surra
ele teria que dar uma limousine pro pegador


Entao é isso ai , mais um post do VivaXurupita finalizado . É meus amigos , o blog esta acabando...