quinta-feira, 11 de março de 2010

Rumo a Presidencia


Como 2010 é ano de Eleiçoes , eu resolvi me lançar tambem nesse mundo da politica

Veio aqui , atraves desse topico , lançar minha candidatura a presidencia desse pais

VOTE CAIO 01

Bem , para começar eu pretendo reduzir o horario das aulas . Teremos apenas 3 aulas por dia e todas elas com apenas 30min

Esta liberado o sexo em lugares publicos

Qualquer programa podera passar a hora que quiser na TV . Foda-se a censura

O salario minimo sera de R$1000,00

O limite da Lei Seca vai sumi pra 0,8

Maconha tambem esta liberada

Só eu vou mandar naquela porra de Brasilia . Todos os deputados sera demitidos , assim iremos economizar mais $$ para investir em outras coisas

Esta proibido ouvir Djavu ou Calypso em lugares publicos

O preso condenado vai cumprir todo a pena sem a essa porra de Bom Comportamento

A capital do Brasil sera Maracaju-Ms

Esta liberado o Chop nas escolas

Nao vao mais passar comercial das Casas Bahia na TV

Professoras chatas estao proibidas de trabalhar

Menores de idade poderao participar do BBB

Nerds tetudos estao proibidos de invadir o twitter

O povo tera que contribuir para o crescimento do Viva Xurupita

VOTE CAIO 01